Pré-candidato na disputa pela Prefeitura de Caruaru pelo Solidariedade, Armadinho, fez um grande giro por Brasília nos últimos três dias, onde foi apresentado pela vice-presidente nacional do SD, Marília Arraes – maior nome do partido em Pernambuco – às principais lideranças nacionais da legenda.
Armandinho participou de agendas com parlamentares no Congresso Nacional, além de audiências com os ministros da Pesca e Aquicultura, André de Paula e da Ciência e Tecnologia, Luciana Santos e do secretário-executivo da Previdência Social, Wolney Queiroz.
Durante encontro, o presidente nacional do Solidariedade, o deputado federal Paulinho da Força, destacou a importância da indicação de Armandinho para a disputa majoritária de Caruaru.
“Marília conhece Pernambuco e sabe dos anseios e da necessidade dos pernambucanos. Por isso, na hora em que ela escolheu Armandinho para disputar a majoritária em Caruaru é porque ela sabe que ele é a pessoa que tem total sintonia com nosso projeto e nossos ideais. Então, nós, da direção nacional, estamos aqui para o que der e vir e mais, vamos até Caruaru para participar de perto dessa campanha que está trazendo de volta a esperança e a alegria dos caruaruenses”, destacou.
“Armandinho tem uma capacidade incrível de unir pessoas a partir do diálogo. Ele está pronto e preparado para assumir a prefeitura de Caruaru em 2025. Além de ser um artista consagrado, tem um currículo diferenciado, como professor e pós-doutor em educação. E ainda agrega inúmeras experiências na gestão pública. Como eu já havia enfatizado, ele será uma prioridade nacional do partido e vamos garantir todo apoio que for necessário”, sentenciou Marília Arraes.
A data do ato de oficialização da pré-candidatura de Armandinho será anunciada em breve e simbolizará não apenas a escolha do Solidariedade, mas também marcará o início de uma pré-campanha histórica.