fbpx

Miguel Coelho quer intensificar pré-campanha em Caruaru

O Blog Novo Contexto teve a oportunidade de participar do bate-papo da imprensa com o pré-candidato a governador de Pernambuco pelo União Brasil, Miguel Coelho. O encontro que reuniu a imprensa de Caruaru em peso, promovido pelo pré-candidato a deputado estadual Raffiê, realizado hoje à tarde (04/04), em uma cafeteria de Caruaru, serviu para aproximar Miguel da realidade caruaruense.

No encontro se fizeram presentes além do anfitrião Raffiê, o empresário e líder do União Brasil em Caruaru, Manoel Santos, a deputada estadual Alessandra Vieira e o pré-candidato a deputado federal Edson Vieira, além de apoiadores políticos do grupo representado.

Raffiê abriu o encontro anunciando um aumento da presença de Miguel Coelho na capital do Agreste, reforçando que o objetivo é intensificar uma agenda de pré-campanha e contar com a presença de Miguel uma vez por semana em Caruaru.

Miguel por sua vez fez questão de ressaltar a importância de Caruaru, como polo difusor da região. Com humildade, reconheceu que a população da cidade precisa conhece-lo e que vai percorrer até o fim da campanha todos os municípios de Pernambuco.

Antes mesmo de ser questionado sobre a quantidade de candidatos da oposição, já se adiantou dizendo que era benéfico, tanto para a política quanto para ele, pois acredita que o eleitorado ao final do processo e embate político poderá ter o conhecimento dos projetos apresentados.

O blog questionou como ele pretende furar a bolha de popularidade da ex-prefeita Raquel Lyra na cidade onde ela governou por 5 anos, abocanhando uma parcela do eleitorado insatisfeito com o PSB. Miguel não deu muitas pistas, de maneira simplista, disse que pretende se apresentar e fazer com que a população comece a perceber o projeto político defendido.

Durante coletiva para a imprensa, Miguel ainda ressaltou que aguarda o posicionamento a nível nacional do seu partido, esperando os resultados das negociações para a formação de federação com outros partidos, como PSDB e MDB. Após essas definições o alinhamento nacional poderá ficar mais evidente.

Deixe seu comentário