fbpx

Polo Azulão do São João de Caruaru estreia com recorde de público

Segundo estimativa dos organizadores do evento, mais de 12 mil pessoas assistiram aos shows de Trajano, Edson Gomes e Paulo Miklos (ex-Titãs)

Uma multidão prestigiou a primeira noite de shows, no Polo Azulão, nessa sexta (7). O polo, que já se consolidou como um dos principais do Maior e Melhor São João do Mundo, recebeu artistas que estão despontando no cenário musical, como o caruaruense Trajano, e também nomes consagrados, como Edson Gomes e Paulo Miklos.

A primeira atração, Trajano, interpretou músicas autorais, como ‘Nós’ e ‘Elo’. Ele convidou o público para se acomodar no entorno do palco, ao som de sons intimistas, em ritmos como o blues, o jazz e até mesmo o reggae, por exemplo. De acordo com a organização do evento, a estimativa é que, ao final da apresentação de Trajano, mais de 12 mil pessoas estiveram presentes no Polo Azulão.

E se o primeiro show da noite foi intimista, o da sequência, de Edson Gomes, com certeza foi marcado pela participação do público. Reconhecido como o maior cantor de reggae do país, Gomes levou para o palco clássicos como ‘Campo de batalha’ e ‘Acorde, levante, lute’, cantadas em companhia com o público. Foi a primeira apresentação do cantor no São João de Caruaru.

A última atração da noite, o cantor Paulo Miklos, ex-Titãs, prometeu, antes de subir ao palco, um show de grandes sucessos. E não foi diferente. Ao som de músicas como ‘Comida’, ‘É preciso saber viver’ e ‘Isso’, por exemplo, demonstrou que, mesmo depois de décadas, as canções que interpretou durante a carreira continuam sendo referência para o rock nacional. No fim da apresentação, o cantor foi ovacionado pelo público.

O cantor destacou a importância de espaços como o Polo Azulão, dedicado a diferentes linguagens musicais, dentro da programação do São João. “Eu acho fabuloso. Porque você não tira o brilho do forró, do São João. Você acrescenta. E é uma felicidade poder estar aqui, estar respirando esta arte toda, do Maior e Melhor São João do Mundo. É muito bacana”, destacou Paulo Miklos.

Os shows no Polo Azulão continuam neste sábado (8), a partir das 20h, com Rogéria Dera, Tony Maciel e Almério.

Deixe seu comentário