fbpx

Douglas Cintra questiona zelo com dinheiro público no São João de Caruaru

Repercutindo a informação de que o São João deixou um déficit de 10 milhões de reais para a Prefeitura de Caruaru, o ex-senador Douglas Cintra comentou que os festejos juninos são sempre positivos para a cidade e oferecem novas oportunidades de trabalho e de renda para os caruaruenses, entretanto apontou a exigência da responsabilidade financeira, para que o evento não gere problemas ao município.

Douglas defendeu a redução de gastos por parte da Prefeitura, para não faltar dinheiro aos serviços básicos que a população precisa. “Não sou contra o São João, sou a favor de cada ano se melhorar, mas temos que usar cada vez menos recursos da Prefeitura. Esse São João ainda vai mostrar contas que a população vai perceber que realmente não houve zelo com o dinheiro público”, advertiu.

De volta ao grupo político dos Queiroz, Douglas está dialogando com vários partidos e citou que haverá novidades nas formatações de chapas proporcionais em 2024. “É um processo em que vamos estimular sempre o debate. Precisamos construir um conjunto de partidos para chegarmos fortes ao período eleitoral”, explicou Cintra, que na eleição passada conduziu duas chapas de vereadores, elegendo três parlamentares.

Avaliando a situação atual de Caruaru, Douglas argumentou que não se pode fazer melhor apenas o mesmo, mas é preciso inovar. E defendeu o nome do ex-prefeito Zé Queiroz para disputar a eleição em 2024. “Queiroz é um nome que pensa no futuro e é capaz de fazer o futuro baseado no seu grande trabalho do passado. Isso me permite dizer que essa capacidade de visão do futuro vai acontecer mais na frente. E já está sendo estudado aquilo que se precisa fazer, num formato integrado com a realidade da nossa cidade atualmente”, garantiu.

Foto: Ana Luiza Sousa

Deixe seu comentário