fbpx

Polo Mestre Vitalino estreou com público rotativo de quase 15 mil pessoas

Começou, neste domingo (04), a programação do Polo Mestre Vitalino, localizado no Alto do Moura. Com um público rotativo de quase 15 mil pessoas, as expectativas da festa foram superadas com muito forró, cultura e tradição. O público que visitou o Maior Centro de Arte Figurativas das Américas, elogiou muito o acesso, graças a mudanças e organização na mobilidade e a nova estrutura da festa, com um espaço mais amplo e seguro.

O show começou com a apresentação da Big Band Nordestina, que realizou belíssima homenagem a Caruaru, cantando músicas que estavam na ponta da língua dos forrozeiros. Na sequência, comemorando 33 anos de carreira, foi a vez de Geraldinho Lins subir ao palco. “A emoção é grande, estava com saudade do São João de Caruaru, foi uma enorme responsabilidade iniciar o segundo maior Polo da festa. Parabéns por toda a organização do evento”, disse.

O cantor Alanzinho Coreano fez o encerramento deste primeiro dia de atrações no polo com um repertório cheio de músicas autorais que encantou o público, dentre elas o sucesso “Pega o Guanabara”.

“O espaço para os show ficou muito melhor, podemos andar com mais tranquilidade nas ruas e aproveitar o show com os amigos e a família”, pontuou o recifense João Alves.

Outro Polo que colocou os forrozeiros para dançar o arrasta-pé a tarde toda foi o Polo Coreto, com os trios Derson Luiz, Gavião e Fruta de Palma. “Chegamos e ficamos aqui mesmo, muito boa essa ideia de valorização da raiz nordestina. Caruaru realmente valoriza o forró”, comentou a sergipana Cláudia Silva.

Foto: Felipe Correia/Defesa Civil

Deixe seu comentário