O MDB realizou ato de filiação de novos integrantes ao partido nesta sexta-feira (25). Na ocasião os emedebistas asseguraram a permanência na Frente Popular. Em um evento que contou com a presença do governador Paulo Câmara (PSB) , do pré-candidato ao governo pelo PSB, Danilo Cabral, do prefeito de Recife, João Campos (PSB), do dirigente do PSB, Sileno Guedes e foi comandada pelo presidente estadual do MDB, deputado federal Raul Henry.
Em seu discurso, Raul destacou o seu papel enquanto presidente da sigla. “Eu tenho noção da minha responsabilidade de dar continuidade à trajetória do nosso partido, que já cumpriu um grande papel na história política de Pernambuco, e tem como sua principal referência política o grande senador Jarbas Vasconcelos”, disse.
O MDB este ano fará chapa para deputado federal, que pretende contar com 26 candidatos. A ocasião foi o momento de filiação do empresário Tonynho Rodrigues, que concorrerá para deputado federal e fará dobradinha com seu pai e deputado estadual, Tony Gel.
Nomes como Iza Arruda, filha do prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto; Geraldo Tavares; Nélio Fonseca, Cândida Bonfim, Elias Gomes (ex-prefeito de Jaboatão); Joãozinho (ex-prefeito de Limoeiro); Zé Maurício (ex-deputado); Priscila Ferraz (enfermeira e suplente de vereadora em Recife), além do deputado Raul Henry, engordam a chapa do partido à Câmara Federal.
Foto: Rafael Bandeira