A Delegada Gleide Ângelo chegou há pouco na cidade de Glória do Goitá, onde vai colaborar e acompanhar as buscas pelo homem suspeito de matar duas mulheres na zona rural da cidade. Ela vai ao encontro de familiares de Jailma Muniz, de 19 anos, e Kauany Mayara, de 18, cujo corpo foi encontrado no começo da tarde de hoje.
A Delegada, acompanhada pela secretaria da Mulher do Estado, Ana Elisa Sobreira, se reuniu
com a prefeita Adriana Paes e a equipe da coordenadoria da mulher do município, que se dispuseram a prestar toda a assistência aos familiares das vítimas. Em seguida, Gleide vai acompanhar o trabalho de buscas pelo suspeito.
Desde a última segunda-feira, são feitas buscas contínuas na zona rural e no entorno da cidade de Glória do Goitá. Um homem, identificado como Edson Cândido Ribeiro, de 36 anos, é suspeito de matar com requintes de crueldade a jovem Jailma Muniz. Outras duas mulheres teriam sido vítimas de uma tentativa de estupro praticada pelo suspeito e a polícia ainda investiga o envolvimento dele na morte de Kauany Mayara, que estava desaparecida e teve seu corpo localizado na tarde de hoje.