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Câmara Municipal de Caruaru define rotina de funcionamento durante a quarentena de 26/05 a 06/06

Com o novo decreto estadual, anunciado nesta segunda (24), e o crescente número de novos casos de Covid-19 em nosso município, a Câmara Municipal de Caruaru precisará reformular a rotina de trabalho, estabelecendo novas restrições. 

Entre os dias 26 de maio e 6 de junho, só poderão ter acesso ao prédio da Câmara os vereadores, servidores, terceirizados, profissionais de imprensa, estagiários e prestadores de serviço, estando vedada a entrada de público externo para atendimento. 

As reuniões plenárias e das comissões parlamentares continuam acontecendo de forma remota. Reforçamos, ainda, que o acesso aos gabinetes acontecerá somente nos dias das sessões e reuniões, sendo restrito o acesso aos parlamentares e a apenas um assessor, cujas atribuições estejam diretamente vinculadas ao assessoramento do vereador durante a sessão. 

A Portaria traz também a determinação de que o setor administrativo funcionará de forma remota, salvo as atividades em departamentos cujas atribuições não puderem ser desempenhadas nesta modalidade, os quais atuarão presencialmente em turmas reduzidas de trabalho. 

“Reiteramos que as medidas de prevenção como uso da máscara, distanciamento social e uso de álcool são indispensáveis tanto no ambiente de trabalho quanto fora dele. As atitudes individuais são imprescindíveis para o bem-estar coletivo.”  

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