fbpx

Bezerros: novas obras de pavimentação asfáltica são anunciadas pela prefeita Lucielle Laurentino

A semana inicia com boa notícia para população bezerrense, no Agreste pernambucano. Isso porque a prefeita do município, Lucielle Laurentino, anunciou uma nova remessa de pavimentação asfáltica para 15 trechos do perímetro urbano e rural de Bezerros. Serão investidos mais de 2,5 milhões de reais, com recursos articulados através de Mendonça Filho junto ao governo federal, por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). 

“Com transparência e respeito ao cidadão bezerrense, prezando pela responsabilidade com o dinheiro público, nós estamos muito felizes em dar início a mais uma etapa de pavimentação asfáltica em várias ruas da nossa cidade. Começamos pelo trecho da Frei Caneca e, nos próximos 15 dias, chegaremos a um dos nossos distritos, na zona rural. Nosso agradecimento especial a Codevasf, ao governo federal e especialmente ao amigo Mendonça Filho que foi a ponte para que pudéssemos fazer essa entrega para nosso povo”, destacou a gestora Lucielle.

A pavimentação asfáltica vai contemplar mais de 40 mil metros quadrados, distribuídos nos bairros São Pedro, Mororó, São José, Cruzeiro, São Sebastião, Salgado, Santo Amaro, Retiro, Nossa Senhora Aparecida e o Distrito de Sapucarana, na zona rural do município. Os trabalhos tiveram início, nesta segunda-feira (29), na Rua Frei Caneca, popularmente chamada de “Rua Torta”, no Bairro Santo Antônio. 

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura do município, o quantitativo de asfalto dessa remessa é o dobro do recebido anteriormente (em novembro de 2021). Na época, foram pouco mais de 20 mil metros quadrados. Com a pavimentação, as vias terão uma melhor trafegabilidade de pedestres e veículos. “Estudamos todas as vias que receberão os mais de 40 mil metros quadrados de asfalto para garantir que a população possa ter maior segurança e mobilidade ao trafegar pelos principais bairros e ruas da cidade”, pontuou o secretário de Infraestrutura, Samuel Santos.

Deixe seu comentário