Acic e Neoenergia debatem melhorias para o Agreste

Empresa apresentou planejamento de ações para atender às demandas do setor empresarial da região

Nesta quinta-feira (13), a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) recebeu representantes da Neoenergia para uma reunião institucional voltada à discussão de melhorias no fornecimento de energia elétrica para o setor empresarial no Agreste. O encontro contou com a presença do gerente de Relações Institucionais da Neoenergia, Rafael Motta, que apresentou o planejamento de ações e investimentos da empresa para atender às necessidades dos empresários da região.

Durante a reunião, foram debatidos temas como a estabilidade da rede elétrica, os planos de modernização da infraestrutura e as medidas para reduzir quedas de energia, que impactam diretamente a produtividade do comércio e da indústria local. Também se discutiu a necessidade de aprimorar o canal de atendimento da Neoenergia, garantindo uma comunicação mais eficiente com os consumidores.

O presidente da Acic, Cláuston Pacas, ressaltou a importância desse diálogo para garantir mais eficiência no serviço e minimizar os impactos que oscilações e interrupções no fornecimento de energia podem causar às empresas. “O setor produtivo de Caruaru e do Agreste precisa de um fornecimento de energia confiável para manter sua competitividade. Essa aproximação com a Neoenergia é essencial para que os empresários possam expor suas dificuldades e buscar soluções efetivas para seus negócios”, destacou.

O representante do Conselho Superior Deliberativo da Acic, Andrerson Porto, destacou a importância de uma resposta mais ágil às demandas empresariais. “A empresa se comprometeu a buscar agilidade na resolução das pendências. Os profissionais de relacionamento da empresa sempre demonstram boa vontade em solucionar esses problemas, mas precisamos cobrar respostas mais rápidas. Esperamos que essas demandas empresariais tenham prioridade, porque elas necessitam de muita agilidade e todo o tempo perdido pode resultar em prejuízos financeiros para empresários, funcionários e clientes”.

O gerente de Relações Institucionais da Neoenergia, Rafael Motta, reforçou o compromisso da empresa em atuar em parceria com o setor empresarial para melhorar a qualidade do serviço. “Estamos ouvindo as demandas dos empresários e mapeando as necessidades mais urgentes para que possamos direcionar investimentos e aprimorar nossos serviços na região. A Neoenergia busca sempre atuar de forma transparente e próxima ao setor produtivo”, disse.

Além disso, o gerente de Relacionamento da Neoenergia, Alberíco Pires, reforçou que a empresa está comprometida em transformar as demandas apresentadas na reunião em ações concretas. “Gostaríamos de agradecer pelo convite e reafirmar que a reunião foi bem produtiva. É sempre importante escutarmos nossos consumidores. Os problemas relatados serão internalizados, e nossa ideia é trazer um plano de ação robusto, com um prazo responsável e medidas efetivas para solucionar essas questões. Também queremos manter as portas abertas para que essa aproximação com a Acic aconteça de forma cada vez mais fluida”, finalizou.

Deixe seu comentário